31/03/2015 - MM Editorial / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros
A cabina do Unimog é clássica e define a aparência do veículo desde 1974. A nova versão de série é 12 cm mais longa do que sua precedente e é também um pouco mais alta. Juntamente com a mudança dos controles da transmissão do console central para a alavanca da coluna da direção, isso resulta em condições generosas de espaço, substancialmente maiores dentro da cabine.
Por dentro o Unimog exibe uma nova gama de equipamentos, incluindo um volante multifuncional, coluna de direção ajustável, painel de instrumentos com tela grande e um sistema de aquecimento e ventilação aprimorado..
O reposicionamento de muitos controles no console de teto torna muito mais fácil o movimento de passagem do banco do motorista para o do copiloto. A posição de assento na área de baixa vibração atrás do eixo dianteiro, juntamente com o novo conceito de montagem da cabine, asseguram maior comodidade de direção nas condições off-road.
O sistema “Tirecontrol plus” de controle de pressão dos pneus foi totalmente redesenhado. A pressão dos pneus pré-configurada para o tipo de uso agora pode ser ajustada simplesmente e de maneira confortável pelo mostrador no painel de instrumentos, selecionando-se os programas adequados: modos "Road" (estrada), "Sand" (areia) e "Rough Terrain" (terreno irregular).
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro