entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

MAN apresenta edição especial do TGX

Caminhão faz parte das comemorações de 100 anos da fabricação dos primeiros caminhões e ônibus da marca alemã

25/03/2015 - MM Editorial / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A MAN Truck & Bus está comemorando o aniversário de 100 anos da fabricação dos primeiros caminhões e ônibus da marca, iniciada em 1915 na cidade de Lindau, na Alemanha. E para marcar esta data, a empresa apresentou ao mercado europeu uma edição comemorativa do caminhão TGX D38.

Com pintura especial na cor cinza metálico, a cabine traz a imagem de um leão flamejante, símbolo da marca, e que abrange as portas dos dois lados do veículo. O leão também aparece na capa do assento, dentro da cabine.

Equipado com motor de 520 ou 560 cavalos, o caminhão conta ainda com barras frontais e laterais de aço inoxidável e iluminação LED integrada. A enorme barra de luz com quatro faróis e os degraus na entrada da cabine também são do mesmo material.

A edição especial atrai ainda mais a atenção com os detalhes das rodas de alumínio brilhante. O conforto reforçado para o motorista está no interior da cabine da Edição de 100 Anos. O pacote “Plus” de entretenimento reúne toda a gama de recursos para condução e ocasiões de descanso com sistema de som, rádio de navegação avançada, entrada USB e fonte carregadora para smartphones, controle remoto por meio de raio infravermelho e sistema Bluetooth. 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.