entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Costeira inicia transporte de cargas fracionadas para o Nordeste

Rotas partem de São Paulo para Estados como Bahia e Pernambuco, e também para Manaus, no Norte

11/09/2014 - MM Editorial / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A Costeira Transportes, empresa com mais de 38 anos de atuação em transporte rodoviário de longa distância, acaba de anunciar suas operações de cargas fracionadas para a região Norte e Nordeste do Brasil. Entre as rotas da empresa para cargas fracionadas de até 100 quilos, estão os transportes com origem em São Paulo indo para Estados como: Bahia, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará, além de rotas de Manaus para São Paulo e para o Nordeste.

“A Costeira continua dando segmento à ampliação de novos negócios e, agora, está buscando posicionamento no mercado de transporte de pequenos volumes, onde esse tipo de serviço, muito específico, se torna um diferencial no segmento podendo atender qualquer cliente e tipo de carga”, explica o diretor comercial da Costeira Transportes, Hugo Soares.

Com o transporte de cargas fracionadas, para o segundo semestre de 2014, a Costeira tem expectativa que a atividade represente 20% das soluções logísticas da empresa e, para o ano de 2015, se consolide chegando de 30% a 40%. “Essas atividades atingem uma abertura grande de mercado, que vai de operações de e-commerce até clientes de vendas pequenas e pulverizadas na área de vestuário, higiene, limpeza e autopeças, além de encomendas expressas. As expectativas são positivas”, finaliza Soares.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.