entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Seara apresenta o primeiro "Social Food Truck"

Caminhão da Seara fará degustação de alimentos em troca de divulgação nas redes sociais

25/09/2014 - MM Editorial / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A fabricante de alimentos Seara apresentou hoje (25) no Brasil o primeiro “Social Food Truck” do mundo. A primeira parada será na Rua Texas, 676, em São Paulo (SP). As pessoas poderão degustar uma das três opções de pratos do cardápio que foi especialmente preparado para a ação. O projeto Social Food Truck Seara faz parte do investimento de marketing da empresa na construção da marca e na qualidade dos produtos através da experimentação e da interação nas redes sociais. O movimento inicia na capital paulista e a expectativa é que chegue a outras praças nos próximos anos.

“A Seara identificou o grande momento que o Food Truck está passando no Brasil. Muito mais do que trazer um carro gastronômico, nosso objetivo é surpreender as pessoas com uma experiência diferenciada e realmente se conectar com a marca. Pensando nisso, criamos o primeiro Social Food Truck do mundo, em que a pessoa troca a refeição através de uma moeda social, ou seja, com um compartilhamento ou uma postagem nas redes sociais. Também é possível incluir um depoimento sobre a percepção do prato que degustou e a experiência que vivenciou”, explica Eduardo Bernstein, diretor de marketing da JBS Foods.

A contagem de interações - curtidas e compartilhamentos - nas redes sociais será realizada por meio da plataforma “likômetro” e o contador ficará em cima do carro disponível para visualização por todo o trajeto e nas paradas. A agenda dos lugares onde o Social Food Truck Seara vai estar estacionado estará disponível a partir de amanhã (26) no site (clique aqui) e também será compartilhada na página oficial da Seara no Facebook. A cada mês um novo cardápio será criado para as degustações.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.