25/09/2014 - MM Editorial / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros
“A Seara identificou o grande momento que o Food Truck está passando no Brasil. Muito mais do que trazer um carro gastronômico, nosso objetivo é surpreender as pessoas com uma experiência diferenciada e realmente se conectar com a marca. Pensando nisso, criamos o primeiro Social Food Truck do mundo, em que a pessoa troca a refeição através de uma moeda social, ou seja, com um compartilhamento ou uma postagem nas redes sociais. Também é possível incluir um depoimento sobre a percepção do prato que degustou e a experiência que vivenciou”, explica Eduardo Bernstein, diretor de marketing da JBS Foods.
A contagem de interações - curtidas e compartilhamentos - nas redes sociais será realizada por meio da plataforma “likômetro” e o contador ficará em cima do carro disponível para visualização por todo o trajeto e nas paradas. A agenda dos lugares onde o Social Food Truck Seara vai estar estacionado estará disponível a partir de amanhã (26) no site (clique aqui) e também será compartilhada na página oficial da Seara no Facebook. A cada mês um novo cardápio será criado para as degustações.
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro