entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Scania apresenta a série especial Red Passion

Versão Red Passion, da Scania, tem motor V8 de 580 cavalos de potência e detalhes especiais, como spotlights em LED

02/09/2014 - MM Editorial / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

No final do mês passado, clientes da Scania na Bélgica, Luxemburgo e Holanda correram para comprar um dos 75 veículos da edição limitada do Scania Red Passion (paixão vermelha, em portugu}es), lançada pela fabricante sueca na Europa. O design em vermelho flamejante chama a atenção, junto com uma série de tecnologias embarcadas. O caminhão combina um poderoso – e, segundo a Scania, econômico – motor Euro 6 V8 de 580 cavalos de potência a uma cabine Topline de última geração luxuosamente equipada.

O Red Passion está disponível em versões de dois e três eixos. O cavalo mecânico de dois eixos tem uma quinta roda e tanque de combustível de 1.500 litros. A versão com três eixos vem equipada com um eixo retrátil direcional e tanque de 715 litros. Ambos os modelos têm rodas Alcoa Dura Bright Evo, pneus Michelin e eixo dianteiro com suspensão a ar de oito toneladas.

Complementando a cabine em seu vermelho marcante, a grade frontal, retrovisores e bordas de contornos dos vidros laterais são todos em preto, assim como o chassi, calotas e a quinta roda. Para dar ainda mais impacto ao design, o quebra-sol contém quatro spotlights em LED e a placa com a marca, acima do para-brisa, também é iluminada com LEDs.

O caminhão é equipado com um conjunto completo de sistemas de segurança, incluindo o controlador de velocidade, sistema avançado de frenagem de emergência e controle de estabilidade.

E para garantir uma experiência de luxo total, o Red Passion traz um sistema de última geração de rádio e navegação com controles no volante, caixa subwoofer e amplas caixas de som nas portas. Ao lado do leito, foram instalados um DVD player e uma TV com tela plana.

Os assentos de couro preto têm costura em vermelho e as molduras das portas vêm gravadas com a logomarca Red Passion e o número de série do veículo, de 1 a 75.
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.