entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Salvini Racing vence no Rally dos Sertões

Equipe Salvini Racing venceu na categoria caminhões pesados. Nos leves, deu Ford Racing Trucks/Território Motorsport

02/09/2014 - MM Editorial / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Mobil Delvac Salvini Racing, do piloto Guido Salvini, do navegador Flávio Bisi e do copiloto Fernando Chwaigert, terminou a 13ª edição do Rally dos Sertões com o primeiro lugar entre os caminhões pesados, e na terceira posição na classificação geral. Eles fizeram o tempo acumulado de 17h29min28s. Nos caminhões leves, o vencedor foi a equipe Ford Racing Trucks/Território Motorsport.

“Os três últimos dias do rali foram extremamente duros, com especiais bem complicadas para os caminhões do nosso porte. Foi quebradeira total”, contou Salvini. O piloto ainda demonstrou insatisfação com a redução do evento, que antes possuía dez dias e, agora, sete. “Tivemos problemas mecânicos no segundo dia de rali e nosso prejuízo foi grande. Cinco dias de prova, torna impossível qualquer recuperação na classificação geral dos caminhões (leves e pesados). O que fizemos então foi buscar posição a posição e ver o máximo que conseguíamos”, opinou o piloto. Agora, o time contabiliza sete vitórias no Rally dos Sertões entre os caminhões pesados. 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.