entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

MAN renova frota para treinamentos à distância

Quatro caminhões Constellation são equipados com baús especiais com equipamentos para diagnósticos eletrônicos

17/07/2014 - MM Editorial / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

MAN renova frota para treinamentos à distância

A MAN Latin America anunciou que quatro unidades do caminhão Volkswagen Constellation 24.280 6x2 equiparão a sua nova frota de unidades móveis para treinamento. Os veículos, equipados com baús especiais, estarão disponíveis para oferecer treinamentos para clientes frotistas de caminhões e ônibus, bem como clientes em geral.

Além de ferramentas apropriadas para serviços e peças em corte, componentes de veículos, como motores, caixas de câmbio e eixos, são instalados nos baús para treinamento. As unidades móveis também podem ser utilizadas para diagnósticos eletrônicos, e auxiliam os alunos na visualização de componentes de freios ABS que equipam os caminhões.

Cada unidade móvel de treinamento será alocada para um escritório regional de Vendas da MAN Latin America, com um instrutor fixo. Os novos caminhões ficarão à disposição dos instrutores para cursos realizados fora do Centro de Treinamento da MAN Latin America, localizado na cidade de São Bernardo do Campo (SP)
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.