entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

M. Dias Branco compra mais de 90 caminhões VW

Modelos Constellation serão utilizados no transporte de produtos alimentícios por todo o País

23/04/2014 - Mauro Cassane/MM Editorial (Foto: divulgação) / Fonte: iCarros

A M. Dias Branco acaba de incorporar à sua frota 91 caminhões da marca Volkswagen. A gigante brasileira no segmento alimentício adquiriu 62 unidades do modelo Constellation 24.280 6x2, que irão atuar em entregas rodoviárias por todo o País, enquanto 29 caminhões Delivery 8.160 4x2 serão utilizados para distribuição de massas e biscoitos nos centros urbanos de Fortaleza (CE), Juazeiro do Norte (CE), Teresina (PI) e São Luís (MA).

Os caminhões foram entregues oficialmente em evento realizado pela M. Dias Branco em sua sede, na capital cearense. Na ocasião, cerca de 70 motoristas da empresa dirigiram os veículos em um circuito fechado de dois quilômetros ao lado de instrutores da MAN Latin America. Além de apresentar os veículos aos seus condutores, o evento teve como objetivo ressaltar a importância de uma condução econômica e segura.

Segundo a M. Dias Branco, os caminhões foram adquiridos para suprir uma grande necessidade de renovação de frota, garantindo mais agilidade às suas operações logísticas. A empresa conta atualmente com 472 caminhões, sendo 247 da marca Volkswagen.

A M. Dias Branco é líder nacional na fabricação e venda de biscoitos e massas alimentícias, atuando ainda nos segmentos de moagem de trigo, refino de óleo, gorduras, margarinas e cremes vegetais, bolos e snacks, estando presente em todo o território nacional. As unidades da empresa geram mais de 16 mil empregos diretos.

 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.